Dom Mani

Especialidade: Ítalo-amazônica

Responsável: Sandro Mota

Informações de contato

Descrição

O Restaurante

A casa abriu suas portas em setembro de 2002, em seu atual endereço, proporcionando aos clientes um ambiente modesto e confortável para a degustação, substituindo o processo artesanal por um sistema moderno e com um número maior de profissionais para compor as equipes da cozinha, garçons, atendentes e entregadores.

Após um ano e meio de funcionamento, iniciou-se um processo de melhoria na infraestrutura do prédio, com o intuito de dar ao lugar um aspecto mais rústico e com características peculiares de uma verdadeira cozinha italiana. Na área externa que foi ampliada, construiu-se um playground para o entretenimento das crianças, utilizando também essa estrutura para a realização de aniversários e confraternizações.

Essa expansão entrou em uma nova fase com a inauguração, em janeiro de 2008, de uma rotisseire, com o serviço de massas frescas, antepastos e risoto, acompanhados de uma carta de vinhos e sobremesas sofisticadas.

E em 2009, seguindo uma tendência de aproximação da gastronomia amazônica, a empresa passou a atuar com o nome de Dom Mani – Restaurante sob o comando do chef Sandro Mota. 

 

Encontre mais Restaurantes