INVOLTINI DI POLLO

Ingredientes :
Peito de frango
Cogumelo Paris
Cogumelo Shitake
Cebola alho azeite
Mostarda Djon
Vinho Brnco Creme de leite tomilho
Massa fresca paglio e Fieno (Nero/açafrão) Azeite de Trufas

Modo de Preparo:
Abrir ao meio o peito de frango e com delicadeza dar algumas batidas para que fique fino . Esse processo vai ajudar na hora de enrolar o frango com o recheio.
Recheio:
Numa frigideira quente , adicione azeite, alho e cebola. Refogue por um minuto e depois adicione os cogumelos e as folhas de tomilho. Deixar por mais ou menos de 3/5 minutos até que a frigideira seque e comece o processo de caramelização dos cogumelos. Adicione o vinho branco e deixe por mais um minuto até que o álcool evapore e junte com mostarda dijon e creme de leite. Reduza até ficar com uma consistência cremosa.
Reserve e deixe esfriando por alguns minutos.

Molho:
com um pouco do recheio , acrescentar um caldo de legumes ou um pouco de água e bater no liquidificador até que fique bem liso.
Depois de todos esses processos , abrir o peito de frango já bem fino , temperar com sal e pimenta do reino moída na hora e adicionar o recheio . Enrole o frango com cuidado com o filme plástico. Feche até que fique com um formato de um cilindro. Reserve na geladeira para que fique mais firme. Isso vai ajudar na hora de grelhar e mais tarde no corte para servir.
Numa chapa lisa ou frigideira antiaderente grelhar frango por todos os lados e finalizar no forno por 3 minutos.
Depois de pronto , corte em rodelas grossas .

Montagem:
Dispor num prato raso a massa cozida e já com um fio de azeite de trufas e ao lado colocar o molho para servir de “cama” para às rodelas do frango recheado.