PALAVRA DA PRESIDÊNCIA

É com um misto de gratidão, responsabilidade e alegria que reassumi a honrosa missão a mim confiada de liderar pelo Biênio 2021 / 2022  a ASSOCIAÇÃO DOS RESTAURANTES DA BOA LEMBRANÇA, nossa querida ARBL.

Acompanhei grande parte dessa trajetória e tive o privilégio não só de contribuir enquanto cozinheira e associada, para a consolidação da entidade dentro e fora do país, mas, acima de tudo, de ser agraciada com a maior das honrarias, a de associada da ARBL.

Ao longo da minha jornada fui expectadora do fortalecimento da BOA LEMBRANÇA e de sua contribuição para a valorização da gastronomia brasileira nos cenários nacional e internacional afinal, é graças em muito a nossa Associação que o Brasil lançou olhar sobre seus ingredientes, sabores e aromas da Amazônia aos Pampas. Nesse sentido, trabalharei em conjunto com nossa diretoria focados em algumas fontes de inspiração:

– O associativismo conclamando a todos para juntos conosco compartilharmos decisões, ideias e sugestões para que com nosso trabalho conjunto elevemos cada vez mais a gastronomia brasileira a patamares ainda não atingidos e por conseguinte o nome de nossa ARBL mundo afora.

– A Vanguarda, buscando incessantemente a modernização de nossa entidade colocando a nosso favor o avanço tecnológico dos meios de comunicação e de controles de gestão.

– Os nossos parceiros e amigos colecionadores, para os quais trabalhamos arduamente com o intuito de retribuir todo o carinho a nós dedicado, retribuição essa traduzida na busca de proporcionar cada vez mais boas e inesquecíveis lembranças.

Por fim, conclamamos a cada um de nossos associados a se engajar na mais saborosa das tarefas, a de propagar Brasil afora nossos sabores e aromas traduzindo em criações o lema maior de nossa querida ARBL – VALORIZAR A GASTRONOMIA BRASILEIRA.

Estaremos unidos de Norte a Sul em prol desse desafio, e juntos com todos vocês faremos dessa nova etapa mais um marco em nossa caminhada rumo a um Brasil mais saboroso!!

Gratidão a todos!!