Babel
Habituado ao burburinho dos restaurantes da família, um dia o chef William Chen Yen resolveu seguir carreira-solo fazendo aquilo que tanto viu a própria família executar em casa: misturar as cozinhas ocidental e oriental. Dessa forma, acabou enveredando para uma cozinha contemporânea com toques fusion, mesclando ingredientes, temperos e técnicas orientais a receitas francesas, italianas e brasileiras.
Apesar do exotismo aparente de tal combinação, o Babel logo caiu no gosto do público e da crítica, tendo sido merecedor da uma estrela no Guia Quatro Rodas ao completar um ano de existência.
De lá pra cá, o cardápio até manteve seus carros-chefes, porém a característica principal é a renovação, com inclusão constante de novas criações, pratos-sugestão e menus-confiança baseandos principalmente em ingredientes da estação.
Uma cozinha que foge do lugar-comum, um atendimento atencioso e um ambiente acolhedor fazem a combinação perfeita para
uma noite muito agradável e que, com certeza, deixará eternamente boas lembranças!!!
 
Responsável: William Chen Yen
Especialidade: Variada
Endereço:
SCLS 215, Bloco A, Loja 37- -, Brasília- DF
Telefone: 61- 3345.6042 / 3445.2872
Email: babel@linkexpress.com.br






Brasília 2010
Camarão à Catedral
Veja a receita
Galeria completa de pratos


 
Desenvolvido e gerenciado pela Nativ.