Casa Santo Antônio (ex-associado)

Responsável: Mateus Turner
Telefone: (11) 4328-6205
Site: http://www.casasantoantonio.com
Email: contatos@casasantoantonio.com
Horário de Funcionamento: Terça a Sexta (almoço executivo): das 12h às 15h | Sábado (almoço): das 12h às 16h | Domingo (almoço): das 12h às 17h | Terça a sábado (jantar): das 19h às 23h
Especialidade: Italiana
Cidade: São paulo/SP
Endereço: Av. João Carlos da Silva Borges, 764 - Granja Julieta


* Informações repassadas pelo restaurante.

O Restaurante

Em 2013, o Casa Santo Antônio era o início de um sonho: trazer boa gastronomia com ótima relação custo-benefício para a zona sul de São Paulo, fora do circuito tradicional paulistano. Hoje é um negócio consolidado que enche de alegria os cinco sócios e amigos, que uniram suas experiências para elaborar essa receita de sucesso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O restaurante fica em uma casa charmosa da década de 60, no coração da Granja Julieta. Há cinco anos consecutivos está na seleta lista Bib Gourmand, do Guia Michelin, que indica os melhores restaurantes com preços moderados. A carta de vinhos – premiada diversas vezes – é acessível e ampla. O serviço é atencioso e o clima é aconchegante. O objetivo: que você se sinta em casa no Casa!

Eventos

O Casa Santo Antônio também trabalha com eventos, oferecendo serviço completo e ambientes no próprio restaurante ou onde o cliente preferir. Casamentos, Miniweddings, Bodas, Batizados, Confraternizações, confrarias, reuniões, lançamentos de produtos corporativos estão entre os tipos de ocasião mais atendidos. Para eles, “ilhas” gastronômicas, menus fechados e serviço de buffet pensados sob medida.

 

Os Menus

O menu à la carte opções variadas, com grande influência italiana. Entre os destaques, estão as massas frescas feitas ali mesmo e recheadas no momento do pedido do cliente.

Há também um cardápio de Almoço Executivo, servido de terça a sexta, exceto feriados. Os preços variam entre R$ 54/pessoa (grissini, entrada, principal e sobremesa) e R$ 70 (com taça de vinho). As opções são várias e mudam sempre.

Constantemente o restaurante serve pratos especiais e menus fechados, muitos deles parte do concorrido calendário gastronômico da cidade, como a Settimana della Cucina Italiana.

Outra maneira de saborear as especialidades é pelo serviço de delivery, diretamente para o restaurante, via WhatsApp, ou por serviços como iFood e Rappi.